Mercado imobiliário assegura investimentos no setor.

Seguras, as transações de compra e venda rende até 30% ao ano.

O mercado imobiliário vive um excelente momento. Os negócios no setor continuam em alta. Aplicar nesse segmento pode render até 30% de lucro em um ano. “O lucro pode chegar a 30% em um ano para o investidor”, Isso porque a procura por imóveis, principalmente os novos, continua aquecida, estima-se que exista no Brasil um déficit habitacional de cinco milhões de imóveis.
 
O setor imobiliário tem quase como regra, ou melhor, costuma apresentar, o maior rendimento com o menor risco entre as opções de investimento financeiro. É raro haver uma desvalorização de um bem imóvel, as facilidades de acesso ao crédito e o ritmo acelerado dos novos lançamentos na construção civil garantem o bom negócio e atendem uma demanda latente de compra e locação ainda para no mínimo, próximos dez anos no Brasil.
Importante resaltar outra constatação que recai sobre o período pós-crise de 2008.

Enquanto os países emergidos entraram num ritmo de declínio e/ou estagnação, os emergentes como o Brasil assumiram a posição de “motores do mundo”. Com isso, são raras as multinacionais que não elejam o Brasil como um dos focos de seus investimentos, levando para cima os preços dos imóveis comerciais, devido a uma disputa acirrada por seus metros quadrados.

Rumores de bolhas afastados e garantia de segurança na rentabilidade, a compra e venda de imóveis é um investimento solido e seguro; Como alternativa ou complemento as aplicações no mercado de ações, o setor imobiliário se mostra como uma das melhores viabilidades de investimentos atuais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pronto para Morar - Reserva Mayor em Guarulhos

Mais de 30% dos brasileiros estão mais à vontade para comprar casa ou carro

Imóveis são construídos pensando no bemestar dos mais velhos.